top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Os cadeirantes tem curtido mais a vida


Ultimamente quando saio de casa, seja pra dar uma volta na rua, cinema, shoppings ou shows, tenho observado que há bem mais cadeirantes neste lugares do que a alguns anos atrás, antes quando eu saia era o único cadeirante no recinto e hoje em dia chego até a esbarar em um, ou dois por ai, isso é bom pois mostra que nós estamos tentando mudar esta estigma, pra não dizer preconceito que diz que não podemos ou devemos viver nossas vidas por completo que a sociedade e por vezes até a família insiste em nós impor.

Uma vez eu estava em um show e encontrei um cadeirante acompanhado da namorada e ela era super gata, ambos abriram um sorriso enorme quando me viram, certamente estavam felizes por ver que havia outro cadeirante se divertindo tanto quanto eles, além disso uma vez um amigo me contou que encontrou um cadeirante totalmente bêbado acompanhado dos amigos em uma balada, como se isso não fosse o suficiente, ele ainda estava no segundo andar, agora como ele chegou lá só Deus sabe.

Acho que isso começou a acontecer depois que os atletas cadeirantes, como o ex-BBB Fernando Fernandes começaram a ter êxito no esporte e a aparecerem na TV, isso fez com que os cadeirantes se sentissem mas confiantes, é aquelas se ele obteve êxito no esporte nós também podemos alcançar nosso objetivo seja ele, sair mais, fazer aquela viagem, arrumar um emprego, pegar aquela gatinha do colégio que você sempre quis ou simplesmente ser feliz.

Infelizmente muitos cadeirantes não conseguem alcançar seus objetivos e vivem se perguntando o porquê, eu respondo, simplesmente por que não confiar em si mesmo, somente confiar em si mesmo não resolve tudo mas já é um começo, é preciso também lutar pelos seus objetivos sem se importar com a opinião alheia, nem com a dos familiares.


bottom of page